BRANSON

A Branson Tractors teve o seu início em 1968, com a criação do grupo industrial Coreano, Kukje Machinery, que começou com o objetivo de conceber novos métodos de mecanização para a Agricultura.

Já na década de 80, o Grupo começou a diversificar-se, desenvolvendo uma gama de tratores de 24 a 78 cv, tratores esses, projetados na sequência de uma aliança com a Yanmar em 1980 e com a John Deere em 1987. Durante esta década o Grupo Kukje passou por decisões muito importantes, tornando-se afiliado da Dongkuk Steel uma das principais fábricas de aço Coreana, fundada em 1954.

Antes da entrada no novo Milénio, o Grupo Kukje, mais precisamente em 1995, começou a desenvolver motores diesel, acabando por assinar um acordo com a Cummins, em 2002, para a construção e distribuição de motores, tornando-se no 1º fabricante autorizado de motores Cummins.

Com todas estas parcerias e experiências, a marca consolidou-se e ganhou notoriedade, sendo vista como uma marca de Tratores de Qualidade, Fiabilidade e com potencial para se desenvolver e crescer cada vez mais, abrindo finalmente, em 2003 a sua 1ª filial nos EUA, com o nome Branson Tractors.

Hoje em dia, a Branson oferece uma rede de mais de 200 concessionários nos E.U.A e Canadá, estando também a crescer, cada vez mais, na Europa, tendo um importante centro de peças na Alemanha.

SÉRIE 00:
POTÊNCIAS COMPREENDIDAS ENTRE OS 21 E OS 28 HP
SÉRIE 25:
POTÊNCIAS COMPREENDIDAS ENTRE OS 35 E OS 60 HP
SÉRIE F:
POTÊNCIAS COMPREENDIDAS ENTRE OS 35 E OS 45 HP
SÉRIE K:
POTÊNCIA DE 74 HP
REDES SOCIAIS
  • Facebook Social Icon
NOSSOS SERVIÇOS

- Venda de máquinas agrícolas e industriais novas;

- Compra e venda de máquinas agrícolas e industriais  usados;

- Manutenção e reparação de máquinas agrícolas e industriais;

- Venda de peças;

- Reboque.

ENCONTRE-NOS

© 2020  | Mecânica Agrícola de Faiões - José António Pires Alturas

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now